CUIDADOS E LIMPEZA


Joias que brilham com seus momentos mais especiais. Joia em prata 925 e ouro 18k com pedras zircônia que deixarão seus looks mais vanguardistas com as últimas tendências em joias.

Cada vez que chega uma de nossas joias DAANA em suas mãos, é muito importante para a gente que você saiba como cuidar-las para que permaneçam lindas e com esse brilho especial por mais tempo. Lembre-se que o estado das peças dependem do seu uso e dos cuidados.  

Te explicaremos com mais detalhes todos os cuidados indicados para as suas joias!

DICAS DE USO

  1. Guarde as suas peças de forma separada para evitar que rocem entre elas e que fiquem marcadas ou riscadas através do contato continuo.
  2. Evite que as mesmas estejam amontoadas ou mesmo entrelaçadas entre si, isso faz com que ao passar o tempo se deteriorem mais rápido e percam o seu brilho. Adquirindo qualquer peça de DAANA, enviaremos uma bolsinha de ótima qualidade que é perfeita para guardar a sua joias de forma individual!
  3. Não use as peças enquanto toma banho, na piscina ou no mar, porque elas são muito delicadas e poderão ser danificadas. Tenha em conta que quanto mais você cuide, mais perfeitas elas permanecerão! O cloro da piscina por exemplo, é uma dos elementos que mais deteriora as peças, incluindo a prata de lei, que é a principal matéria prima das nossas joias.
  4. Não exponha seus anéis, colares, pulseiras e brincos a produtos químicos e ácidos (perfumes, sabão, detergentes, verniz, etc), esse é um conselho muito valioso meninas! Sabemos que todos os  dias usamos perfume, porém é muito agressivo para as peças na qual terminam escurecendo e perdendo o brilho. Recomendamos que borrife o perfume em zonas que não entrarão em contato com as joias.
  5. Quando pratique algum esporte ou atividade física que produza transpiração, procure tirar a joia. Sabemos que vocês querem estar sempre lindas, porém os colares e pulseiras são as mais afetadas ao entrar em contato com o suor, no entanto para praticar qualquer esporte ou exercício você se sentirá mais cômoda e evitará qualquer tipo de acidente não acha?

DICAS DE LIMPEZA

Todas as nossas joias, são fabricadas com Prata 925 e/ou banhadas a ouro 18K. Siga as dicas para a manutenção das suas peças:

  • Joias banhadas a Ouro 18K: Limpe com um pouco de sabão e água morna, esfregue com um pincel pequeno, assim você vai fazer com o brilho volte novamente. 
    • Joias em Prata 925: Com um pano úmido, coloque bicarbonato de sódio em pó, deixe as joias descansarem um tempo, depois enxágue com água.

    Observação importante: As peças folheadas a ouro não tem a garantia de durar para sempre e depende de muitos fatores como: o uso de produtos químicos na pele, o nível de suor corporal ou até mesmo o mesmo nível de pH da pele de cada pessoa. Por essas razões, é aconselhável saber quais joias folheadas a ouro exigem mais cuidados.

    Agora, aproveite e use suas peças para expressar o seu brilho interior!